Horário: SEG | QUI 7:00 às 20:00 | SEX 7:00 às 16:00 Hrs

Depilação Definitiva

A depilação à laser é o melhor método para acabar com os pelos indesejáveis, de várias regiões do corpo, como axilas, pernas, virilha, região íntima e barba, de modo definitivo. A depilação com laser de díodo, Nd:YAG, alexandrit elimina mais de 90% dos pelos, sendo necessário cerca de 6-8 sessões para eliminar totalmente os pelos da região tratada, e apenas 1 sessão anual, como forma de manutenção.
Durante o tratamento é normal sentir um pouco de desconforto, como se fossem algumas picadinhas no local. Quanto mais fina e sensível for a pele da pessoa, maior a chance de sentir desconforto durante a depilação. As áreas onde se sente mais desconforto são as que possuem mais pelo e onde este é mais grosso, no entanto são nessas regiões que o resultado é melhor e mais rápido, necessitando de menos sessões.

story
story

SOPRANO ICE PLATINUM

story
O MILAGRE DA DEPILAÇÃO A LASER

Depilação a laser com Soprano Ice Platinum é uma das tecnologias mais avançadas para a remoção dos pelos. O aparelho possui um sistema de refrigeração que mantém a pele resfriada durante o tratamento, o que diminui o risco de queimaduras na superfície da pele, mantendo ainda o calor na parte mais interna da derme onde estão os folículos capilares. O que torna as sessões muito mais confortáveis.
O Soprano Ice pode ser usado por todos os tipos de pele, inclusive negras e as bronzeadas, em qualquer estação do ano. É indicado para remoção de pelos castanhos, pretos e, ainda, para o tratamento de foliculite. O laser atinge a melanina responsável pela coloração do bulbo e da haste do pelo que absorve os fótons e o calor, causando assim a destruição da estrutura capilar. Em alguns casos podem ocorrer células que não morrem durante as sessões, por conta da melanina, e acabam se regenerando, nessa situação são indicados retoques. Em pelos brancos, pela falta de melanina o tratamento não funciona.
“O revolucionário Soprano Platinum Trio oferece cobertura e níveis de eficácia nunca antes alcançados. Tendo os três comprimentos de onda mais efetivos que operam simultaneamente, é inovador na indústria de laser para depilação.” (Prof. Dr. Uwe Paasch, Clínica Universitária de Leipzig, Alemanha).

Chega de sofrer, aproveite essa oportunidade e comece hoje mesmo.

Duvidas Frequentes

Se você não aguenta mais sofrer com depilação, se incomodar com pelos indesejados, perder tempo e dinheiro com tratamentos que não são duradouros e ainda encravam seu pelo, sim, você é um ótimo candidato. A depilação a laser pode ser realizada por homens e mulheres, para qualquer tom de pele (inclusive negra), pode ser realizado o ano todo pois é seguro para peles bronzeadas.
A técnica de varredura em movimento movendo o aplicador repetidamente sobre a área de tratamento garante cobertura total enquanto a ICE™ tech resfria a superfície da pele a -3ºC evitando queimaduras superficiais e permitindo uma depilação praticamente indolor, porém altamente eficaz. A tecnologia SHR tem sido objeto de inúmeros artigos revisado e estudos profissionais. Em estudos comparando SHR com outras tecnologias de depilação a laser, foi constatado que SHR causou muito menos dor, sendo mais eficaz e não causou efeitos adversos em pacientes com pele mais escura.
A maioria dos pacientes necessitam de, pelo menos, 6 a 8 sessões espaçadas entre 4 a 6 semanas.
A depilação a Laser Soprano Ice Platinum é indicada para todos os tipos de pele. (Fototipo I, II, III, IV e V).
Fototipo I: Pele branca – sempre queima – nunca bronzeia – muito sensível ao sol.
Fototipo II: Pele branca – sempre queima – bronzeia muito pouco – sensível ao sol.
Fototipo III: Pele morena clara – queima (moderadamente)– bronzeia (moderadamente) – sensibilidade normal ao sol.
Fototipo IV: Pele morena moderada – queima (pouco) – sempre bronzeia – sensibilidade normal ao Sol.
Fototipo V: Pele morena escura – queima (raramente) – sempre bronzeia – pouco sensível ao sol;
O crescimento do pelo para cada folículo ocorre em um ciclo. Existem três fases principais do ciclo de crescimento do pelo: anágena, catágena e telógena.
Anágena: é a fase de crescimento em que ocorre a fibra capilar.
Catágena: é o período de regressão controlada do folículo piloso. Esta fase é, quando a parte inferior do pelo pára de crescer.
Telógeno: Nesta fase de repouso, o pelo velho cai na preparação para o desenvolvimento do novo pelo.
Todos os aparelhos de Laser do mercado afetam o pelo em sua fase anágena do crescimento. Por isso, os pacientes necessitam de intervalos maiores entre as aplicações para o pelo entrar na fase anágena do crescimento novamente. Com o Soprano Ice Platinum você não terá esse problema pois nossa ponteira alcança todas as fazes do pelo (Anágena, Cartágena e Telógeno), sendo assim mais rápido e eficaz na eliminação dos pelos.
Depende. O que define o tempo de duração de cada sessão é a extensão da pele onde o laser será aplicado. Uma estimativa de tempo por sessão é de 30 minutos meia perna (do joelho para cima ou do joelho para baixo) e 12 minutos virilha.
É uma depilação progressiva permanente, os pelos demoram mais para crescer em relação ao período anterior ao laser, após algumas sessões os pelos ficam mais finos e após alguns anos poderá ser necessário realizar novas sessões, porém, os pelos dificilmente voltarão a ser como antes em número é quantidade, a menos que haja problemas hormonais.